OpenStudy (anonymous):

2x + 5y = 7 comparação

OpenStudy (calculusxy):

2x+5y=7 5y=7-2x y=(7-2x)/5 (3)

OpenStudy (calculusxy):

O que você está tentando comparar?

OpenStudy (anonymous):

2x + 5a = 7

OpenStudy (anonymous):

You are asking to compare? Should you have another equation. Also, can you please translate

OpenStudy (calculusxy):

@Equações Para quê?

OpenStudy (anonymous):

só estou querendo saber se aquele ali encima que vc me disse é de comparação ?

OpenStudy (calculusxy):

Bem, eu pensei que você estava tentando resolver a equação. Então, eu não estou muito certo sobre isso, no entanto.