OpenStudy (anonymous):

obtenha o conjunto da função dada por f(x)=x²-x, cujo domínio é o intervalo [-1, 1]; isto é f(x) é definida para -1≤x≤1

OpenStudy (nincompoop):

THE SET OF A FUNCTION IS LIMITED BY ITS DOMAIN

OpenStudy (helder_edwin):

que quieres decir con "o conjunto da função"?

OpenStudy (nincompoop):

{x:x ≤ |-1|}

OpenStudy (helder_edwin):

talvez você quer dizer: como \(-1\leq x\leq 1\) depois \[\large -1\leq-x\leq 1 \] e \[\large 0\leq x^2\leq 1 \] então \[\large -1\leq x^2-x\leq 1\]

OpenStudy (lucaz):

sugiro postar em inglês, nem sempre vai ter alguém online que saiba português

OpenStudy (anonymous):

conjunto é o conjunto imagem?

OpenStudy (anonymous):