OpenStudy (anonymous):

2) Calculate the integral -> ∫ (2e ^ x +6) dx

OpenStudy (anonymous):

\[\int\limits_{}^{}(2e ^{x}+6)dx=2\int\limits_{}^{}e ^{x}dx+6\int\limits_{}^{}dx\]

OpenStudy (anonymous):

3) 0 Acúmulo de Capital (AC) em um determinado período pode ser calculado pela integral definida: \[\int\limits_{0}^{t} I' dt\], onde \[I\]'representa a taxa de investimento num período de t anos, ou seja, é uma derivada do investimento em relação ao tempo t. Determine o Capital Acumulado (AC) em um período de cinco anos, sabendo que a taxa de investimento é dada por: \[I\]' = 100. t. Monte inicialmente a integral definida a partir do período fornecido pelo exercício e, a seguir, calcule-a.