OpenStudy (anonymous):

Please help!!!!!!!!!!!!! int_{1}^{8}4x ^{1/3}dx

OpenStudy (anonymous):

\[\int\limits_{1}^{8}4x ^{1/3}dx\]

OpenStudy (mathmale):

Esa figura 4 es una cantidad constante, por lo que puede tomar fuera de la integral. Eso hace que la integración de un poco más fácil.\[4\int\limits_{1}^{8}x ^{1/3}dx\]

OpenStudy (mathmale):

Use a regra de energia para a integração de integrar este. Lembre-se que a regra de energia diz?

OpenStudy (anonymous):

não me lembro

OpenStudy (mathmale):

Vou escrever a forma comum da regra de energia aqui:\[\int\limits_{}^{}x^ndx=\frac{ x ^{n+1} }{ n+1 }+C\]Anel que um sino para você?

OpenStudy (mathmale):

Por exemplo:\[\int\limits_{}^{}x^3dx=\frac{ x^4 }{ 4 }+C\]

OpenStudy (mathmale):

Para obter esse poder 4, acrescentei 1 para que o poder 3.

OpenStudy (anonymous):

certo

OpenStudy (mathmale):

Por favor, tente fazer isso um a si mesmo. Use o utilitário de tração, se você precisa.\[\int\limits_{}^{}x ^{3/2}dx=?\]

OpenStudy (mathmale):